terça-feira, 17 de junho de 2008

W.H.Haudem

Parem todos os relógios,

desliguem o telefone.

Impeçam que o cão ladre com um osso gostoso.

Silenciem os pianos, e com um rufar surdo, tragam o caixão.

Que venham os pranteadores,

Que os aviões circulem pranteando acima de nós escrevendo no céu a 

mensagem

"Ele está morto".

Coloquem grandes laços no pescoço branco das pombas,

Que os policiais usem luvas pretas de algodão.

Ele era meu Norte, meu Sul, meu Leste e meu Oeste.

Minha semana de trabalho e meu descanso dominical.

Meu meio-dia, minha meia-noite,

minha conversa, minha canção.

Pensei que o amor fosse eterno.

Estava enganado,

As estrelas são indesejadas agora

Apaguem todas,

Embalem a lua e desmontem o sol.

Esvaziem o oceano e varam o ar das florestas

Pois nada mais agora pode servir.

Um comentário:

ORM_Estaca_Itatiba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.