domingo, 12 de maio de 2013

Mamãezinha Querida



Minha querida mamãezinha, lembro de você nos ensinando, mãe não; é mamãezinha, e nós ainda bem pequenas repetíamos submissas, mamãezinha. Hoje eu entendo seu desejo de ensinar o respeito e o carinho.
Mamãezinha, é tão doce, tão gostoso de dizer, mamãezinha, mamãezinha, mamãezinha.

Desejo  a você neste dia que é nosso, que todos os seus sonhos se realizem, que sua vida seja cada vez mais abençoada por Deus e que você esteja sempre aqui, perto de todos nós. Que continue sendo sempre esse porto seguro onde todos sabem que sempre encontrarão descanso.

Quando olho essa imagem de você, linda  segurando minha filha querida nos braços, sinto como se fosse hoje, sinto ainda as dores do parto, sinto ainda a alegria e o espanto por ter sido abençoada mais uma vez e ter gerado uma filha tão querida e tão abençoada.

Assim foi com meu primeiro filho, você estava ali, presente de madrugada quando tive que ir as pressas para a maternidade você estava segurando a minha mão.

As coisas nem sempre foram fáceis, a vida não é fácil, não é um mar de rosas...Temos que lutar todos os dias, acordar sempre à postos dizendo: eis-me aqui.

Você foi a minha fonte primeira de aprendizado e de inspiração. Você me ensinou o que eu deveria ser e também o que eu não deveria ser.

Eu hoje só tenho o que agradecer a você, pelo seu sacrifício, pelo seu amor, por sua luta incessante para que chegássemos até aqui, por ter me ajudado a criar meus filhos, muitas vezes você nos socorreu.

Momentos difíceis? Dias nublados... Eu não quero lembrar, quero lembrar dos dias alegres, dos afagos, do companheirismo e da sua fidelidade.

Obrigada minha mamãezinha querida.


Nenhum comentário: